YouTube terá mais anúncios não-puláveis muito em breve

Enquanto se prepara para lançar mais shows originais, o YouTube está divulgando aos seus criadores de conteúdo uma novidade interessante para eles, e nem tão boa assim para os usuários.

Isso porque o recente formado de anúncios não-puláveis, até então restrito para alguns youtubers selecionados, será disponibilizado para todos com canal monetizável na plataforma.

Com isso, quem quiser assistir um vídeo no portal, poderá cruzar com propagandas sem o desejado botão de pulo após 5 segundos. O formato da publicidade, porém, é curto, variando de 7 a 20 segundos. Anteriormente ele chegava a 30 segundos, mas a Google percebeu que essa não era uma boa ideia.

A novidade ainda não tem data para chegar à toda a comunidade de youtubers, sendo anunciada como um recurso “a ser disponibilizado em breve”. Mas é bom já ir se preparando, já que os produtos da gigante de buscas possuem um delay muito pequeno entre o anúncio de nova funcionalidade e sua disponibilização.

Vale lembrar, o YouTube está se mostrando uma dor de cabeça para o Facebook nos EUA. Com um poder desse em mãos, a Google tem uma boa margem para arriscar em medidas impopulares, como já faz a rede de Mark Zuckerberg.

Fonte: Tudocelular


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM

Serviços


Atendimento OnLine
Enviar...