📱 Xiaomi inicia testes com Android 10 para o Redmi Note 7

Ao que tudo indica, a Xiaomi resolveu adiantar seu cronograma para levar o Android 10 ao Redmi Note 7. Isso porque fontes que trabalham no fórum da MIUI revelaram que a companhia já iniciou um beta fechado com o novo software.

Segundo relatos, esse beta fechado traz a MIUI 11 baseada no Android 10, já está disponível e a situação deve permanecer assim durante três semanas. Após esse período inicial, a Xiaomi deve iniciar o programa de testes com o público.

Geralmente, esse período de beta público leva cerca de oito semanas. Nessa fase, a Xiaomi aprimora o software e corrige todos os problemas encontrados pelos usuários. Ao fim do processo, a versão final começa a ser distribuída ao consumidor.

Apesar de não confirmar que já está trabalhando com o Android 10 para o Redmi Note 7 e 7 Pro, o movimento da Xiaomi parece promissor. Isso porque o cronograma da empresa previa que todo o desenvolvimento do software só seria iniciado em 2020.

Assim, mesmo que o período de preparo do Android 10 seja o padrão de três meses, é quase certeza que a atualização será liberada mais cedo para o usuário final. Outro ponto curioso é que o Redmi Note 7 pode acabar recebendo o novo sistema antes dos seus sucessores Redmi Note 8 e 8 Pro.

Vale lembrar que todos os aparelhos já rodam a MIUI 11. Contudo, a interface disponível nos intermediários ainda é baseada no Android 9.0 Pie.

Fonte: TudoCelular


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...