📱 Xiaomi é a marca de celular mais procurada no Brasil em 2019

Não é uma novidade que a Xiaomi está no gosto dos brasileiros. Agora, a SEMrush realizou uma pesquisa para saber quais são as marcas favoritas dos brasileiros, e a fabricante chinesa ficou no topo.

A empresa apareceu com 21,3 milhões de buscas e obteve um aumento no volume de pesquisas em outubro de 174% em relação a janeiro deste ano. Somente no mês do Dia das Crianças, a companhia registrou 3,35 milhões de procuras por seu nome.

A Samsung ficou na segunda posição, com 13,8 milhões de buscas. Mas, diferente da rival chinesa, a sul-coreana manteve volumes de pesquisas semelhantes ao longo de todos os meses.

Na sequência, para fechar o pódio, a Apple foi a terceira mais procurada no período – um total de 11,4 milhões de vezes. Apesar de manter uma média mensal de buscas de 1,1 milhão, o volume em setembro conseguiu um pico de 3,3 milhões – mês de lançamento dos novos iPhones.

Metodologia

Os dados incluem pesquisas realizadas em mecanismos como Google e Bing, durante o período de janeiro até outubro de 2019.

Fonte: Tudocelular


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...