📱 Xiaomi divulga seus primeiros celulares a receber o Android 11

Ontem (08) o Google anunciou oficialmente a nova versão do seu sistema operacional para smartphones, o Android 11. Segundo informações iniciais, o novo sistema chegará, a princípio, para alguns celulares da OnePlus, Xiaomi, Oppo e Realme, além, é claro, dos dispositivos da linha Pixel, da gigante de Mountain View.

Agora, um dia após o anúncio, a Xiaomi já divulgou quais serão seus primeiros celulares a ter acesso à nova versão do sistema operacional do Google: os flagships Mi 10 e Mi 10 Pro. A novidade foi compartilhada pela chinesa na página oficial de sua interface personalizada, a MIUI, no Twitter.

Em uma publicação em seu blog oficial, a empresa ainda destacou que procura por beta testers que possam receber uma versão prévia do sistema, afim de verificar se há alguma falha antes de começar a liberar o software para um grupo maior de pessoas. Além dos dois topos de linha supramencionados, a Xiaomi busca, também, por usuários do Pocophone F2 Pro para os testes.

É importante destacar que, em relação aos três modelos, o programa de testes beta será destinado às versões globais do sistema.

Para obter mais detalhes sobre o programa de testes dos aparelhos da Xiaomi para o Android 11, acesse a página oficial da chinesa com o anúncio. Até o momento não há detalhes sobre quais serão os outros aparelhos a receber a nova versão do sistema operacional da gigante das buscas, mas qualquer novidade nós os manteremos atualizados.

Fonte: TudoCelular


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...