Windows 7 ganha Service Pack 2 após 5 anos
Se ainda utiliza o Windows 7, saberá que teve acesso ao pack de actualizações em 2011 e que após esse a Microsoft não lançou nada mais.

Mas a espera terminou e, após 5 anos, a Microsoft lançou uma nova actualização para este sistema operativo.
 
Apesar da Microsoft não querer denominar este pacote como Service Pack 2, não deixa de o ser. Se utiliza o Windows 7, então terá 5 anos de actualizações para colocar no seu sistema, tudo porque a Microsoft não lançou nada desde 2011.
 
Mas para que esta situação seja mais fácil, e dado não ser um suposto pacote de actualizações, a forma mais rápida e eficaz que a empresa encontrou para que os utilizadores não tivessem de instalar e reiniciar os seus computadores em cada actualização individual, foi agregar tudo num único download.
 
O grande problema nesta situação é o facto da Microsoft não querer colocar este pack a ser distribuído pelo Windows Update. Por esta razão, os utilizadores precisam fazer o download e a instalação de forma manual.
 
A empresa promete ainda que a partir de agora as actualizações, sem que sejam as de segurança, também serão lançadas em pacotes mensais facilitando a vida aos utilizadores.
 
Esta actualização pode então ser encontrada neste site da Microsoft, devendo ser descarregada e instalada. Todas as actualizações, de segurança e não só, que ali constam são até Abril de 2016. As próximas actualizações mensais podem ser aplicadas após esta instalação.
 
A mais usada das versões do Windows volta assim a ter uma actualização comulativa, que traz aos utilizadores, de uma só vez, tudo o que durante anos a Microsoft foi lançando. Tem também de volta as actualizações mensais, que protegem os utilizadores e evitam problemas.

Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...