Windows 10 recebe atualização cumulativa pública com importantes correções de sistema
Uma atualização cumulativa para os usuários Windows 10 foi liberada hoje pela Microsoft. Rotulada como atualização cumulativa KB3194496, esta versão é para aqueles que já contam com a atualização de aniversário do sistema instalada em seu PC, e leva o número de compilação para a versão 14393.222.

Há uma série de melhorias e correções importantes, incluindo desde bugs em aplicativos de reprodução de mídia até recursos de núcleo do sistema.
 
* Maior confiabilidade do Windows Update Agent, das unidades compartilhadas, rede privada virtual (VPN), clustering, downloads em HTTP, Internet Explorer 11, plataforma Hyper-V, reprodução de multimídia e do Microsoft Edge.
* Melhoria do desempenho das notificações push e locais, plataforma Hyper-V, e alguns sites de mídia social usando o Microsoft Edge.
* Reparado o problema no qual mapear uma unidade a partir de um prompt de comando no modo elevado não funciona com credenciais de administrador.
* Problema que faz filmes que foram “rippados” usando o formato transport stream (.ts) reproduzissem sem áudio no Windows Media Player e no aplicativo Xbox One Media Player.
* Abordado o problema que faz com que o aplicativo Filmes & TV no Xbox pare de funcionar ao tentar reproduzir conteúdo que acabou de ser comprado na loja.
* Bug que faz com que o ActiveX não possa ser instalado ao utilizar o Serviço Instalador do ActiveX (AXIS) no Internet Explorer 11.
* Abordado problema que impede recurso “Imprimir todos os documentos vinculados” de funcionar no Internet Explorer 11.
* Maior confiabilidade em download e atualização de jogos a partir da loja.
* Abordado o problema que impede alguns usuários de alterar o local de download padrão no Windows 10 Mobile.
* Abordado o problema que resulta em notificações desnecessárias sobre o reparo de conta Microsoft no Windows 10 Mobile.
* Problemas adicionais com multimídia, kernel do Windows, Windows shell, segurança corporativa, sistema de armazenamento de arquivo, Remote Desktop, Windows Update for Business, Near Field Communication (NFC), Bluetooth , Microsoft Lync 2010, API de armazenamento do Windows, Trusted Platform Module, Internet Explorer 11, rede privada virtual (VPN), redes sem fio, Cortana, e muitos outros recursos do sistema foram abordados nessa atualização.
Esta é a mesma compilação que foi liberada para Insiders no ciclo Release Preview no início desta semana. É importante notar, no entanto, que a liberação de hoje parece ter sido enviada apenas para PC até agora.
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM

Atendimento OnLine
Enviar...