Windows 10: Microsoft pode ter que adiar novamente atualização Spring Creators

Recentemente, nós noticiamos que a Microsoft havia adiado a próxima grande atualização do Windows 10 porque a versão que seria lançada para os usuários continha um bug que trazia a temida tela azul da morte. Pouco tempo depois, tivemos a informação de que o uptade poderia até trocar de nome.

Agora, depois de lançar para usuários do programa Insider uma build que é a nova candidata para ser a versão final, algumas pessoas que estão testando o sistema relataram que ela também contém um bug que pode adiar mais uma vez a atualização para todos os proprietários de PCs com Windows.

De acordo com diversos relatos no Reddit, a build 17134 traz um erro que afeta o aplicativo de configurações que acaba fechando sozinho toda vez que o usuário tenta definir padrões por aplicativo.

Caso você esteja usando a versão prévia do Windows 10 dentro do programa Insider, basta acessar o seguinte caminho para ver se seu computador também conta com esse bug:

Vá em Configurações> Aplicativos> Aplicativos padrão> Definir padrões por aplicativo> Definir padrões por aplicativo

Por enquanto, a Microsoft não se manifestou oficialmente sobre o assunto. No entanto, é bem provável que a atualização Spring Creators Update seja adiada mais uma vez. Vale lembrar que ela era para ter sido lançada na terça-feira passada (10/04) e segue sem previsão de liberação para todos os usuários.

Fonte: Tudocelular

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM