Windows 10 já deve ter sido instalado em mais de 100 milhões de dispositivos
Já faz quase dois meses que o Windows 10 foi lançado, desde então foram realizadas diversas instalações e atualizações ao redor do mundo. Felizmente o número deve crescer ainda mais, já que os consumidores podem optar por fazer a instalação gratuita até o dia 29 de julho de 2016. Há algum tempo a Microsoft havia revelado que o sistema já havia sido instalado em 75 milhões de dispositivos ao redor do mundo, agora o número cresceu.

De acordo com algumas fontes anônimas, o sistema atualmente já está instalado em mais de 100 milhões de computadores e tablets em diversos países. O número é realmente considerável, já que ele foi lançado há pouco menos de dois meses e já foi adotado por boa parte dos consumidores ao redor do mundo.
 
Logo no início a Microsoft revelou que pouco após o primeiro dia o software já estava em 14 milhões de aparelhos, poucas semanas depois o número subiu para 50 milhões. Agora é esperado que até o próximo ano o crescimento seja mais considerável. Na realidade, o número será ainda mais importante quando as fabricantes começaram a lançar a maior parte dos dispositivos com o Windows 10.
 
A companhia de Bill Gates até revelou que espera que o sistema esteja em mais de 1 bilhão de dispositivos em até três anos. Considerando que já foi instalado em cerca de 10% em pouco menos de dois meses, o número deve realmente chegar ao patamar aguardado.
 
Um evento será realizado no dia 6 de outubro, é esperado que a Microsoft revele novos dispositivos para integrar ao seu portfólio. Porém, a companhia também deve revelar as novas informações sobre o Windows 10. Então provavelmente o número de instalações e mais novidades sobre o sistema serão reveladas durante o evento.

Fonte: Tudo Celular 


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...