Wi-Fi grátis é liberado em mais três estações em São Paulo

Desde outubro de 2013 a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) tem implementando em suas principais estações o Wi-Fi gratuito para que os viajantes possam se conectar, buscar mais informações e manter contato com amigos e parentes enquanto aguardam os trens. Nesta quarta-feira (17), a CPTM revelou que mais três estações agora oferecem disponibilidade de conexão aos usuários.

Segundo a nota divulgada à imprensa, o serviço agora chega às estações Brás, Tamanduateí e Tatuapé, duas delas localizadas na linha 11 Coral da CPTM, e uma na linha 10 Turquesa.

Como dito anteriormente, o serviço é gratuito e pode ser utilizado por qualquer pessoa, mas conta com um limite de 15 minutos até que o usuário seja desconectado automaticamente. Apesar disso, basta voltar a acessar o Wi-Fi para obter internet, visto que não há limite para a ferramenta e os usuários só precisam se reconectar à rede.

Atualmente a capital paulista já conta com Wi-Fi gratuito no Metrô em 40 estações do Metrô, incluindo as linhas 1 Azul, 2 Verde, 3 Vermelha e 5 Lilás. A CPTM, bem como o Metrô, exige que os usuários concedam informações pessoais para cadastro, e depois disso você poderá fazer login automaticamente todas as vezes que entrar nas estações.

Graças ao projeto Wi-Fi Livre SP, a capital de São Paulo já oferece Wi-Fi gratuito em mais de 900 ônibus e 120 praças. A tendência é o número crescer nos próximos meses e anos.

Fonte: TudoCelular


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...