📱 WhatsApp passa por instabilidades e usuários vão a loucura

Na tarde desta terça-feira (22), o acesso ao WhatsApp começou a ficar instável aos usuários e gerou problemas na troca de mensagens. Além disso, a informação de última vez que o contato foi visto passou a indicar horário errado.

De acordo com os status do mensageiro no site DownDetector, os relatos de problemas começaram pouco antes das 16 horas e se mantém em alta.

Como foi possível observar, os principais problemas relatados envolvem a conexão, envio e recebimento de mensagens, e acesso ao aplicativo. Algo parecido não acontecia com a ferramenta desde o começo de setembro do ano passado.

Até o momento, não foi divulgada qualquer informação a respeito da causa para a instabilidade apresentada nesta tarde de terça-feira.

Repercussão no Twitter

Cerca de uma hora após o início das dificuldades no mensageiro, a hashtag “#WhatsApp” passou a ocupar a liderança dos Trending Topics brasileiros e mundiais no Twitter. Em suas contas no microblog, os usuários têm satirizado os bugs apresentados pelo app de mensagens instantâneas.

Fonte: Tudocelular


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...