WhatsApp fica fora do ar por duas horas em todo o mundo nesta quarta-feira
O WhatsApp ficou fora do ar entre o fim da tarde e a noite desta quarta-feira (3). Usuários de diversas partes do mundo relataram uma queda de conexão no popular mensageiro – o problema ainda persistiu por mais de duas horas até por volta das 19h30, quando o app passou a funcionar novamente. 

Ainda depois que o problema principal foi resolvido, o app seguiu com algumas falhas periféricas, como problemas de notificações (principalmente no iOS) e falhas no WhatsApp Web. 
 
A falha afetou a conexão dos usuários, que não conseguiram se comunicar com seus contatos tanto na rede wi-fi quanto nos dados móveis. O problema a princípio não parecia geral, mas cresceu e atingiu usuários do mundo todo. O WhatsApp tem 1,2 bilhão de usuários ativos por mês no mundo. 
 
Fundador do Facebook e atual dono do WhatsApp, Mark Zuckerberg pediu desculpas pela inconveniência em um comentário na sua página dentro da rede social e afirmou que trabalhavam para resolver a falha. 
Nas redes sociais, circulam informações de que o mensageiro ficaria fora do ar por 10 dias e que a queda até poderia ter a ver com ações por causa da “baleia azul”. Isso deve ser sempre encarado como apenas boatos sem fundamento.
 
Fonte: UOL
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM

Atendimento OnLine
Enviar...