WhatsApp beta já prepara anúncios no Android

Depois de iniciar os testes com o recurso nativo de PiP e “deslizar para responder” no Android, o WhatsApp agora se prepara para cumprir mais uma de suas promessas. Segundo o pessoal do WABetaInfo, as ferramentas de anúncios já estão sendo levadas para o WhatsApp Status.

Isso porque a versão beta 2.18.305 do aplicativo no Android já faz menção aos recursos de publicidade, sendo que tudo ainda está desativado devido aos testes internos. De toda forma, essa será a principal maneira do Facebook finalmente lucrar com o WhatsApp.

Assim, os anúncios no mensageiro devem seguir a receita do Instagram com o usuário vendo uma propaganda após passar por uma certa quantidade de “Status” dos amigos.

Por enquanto, o WhatsApp ainda não confirmou a presença do recurso na versão beta. De toda forma, já sabíamos que a ferramenta de anúncios estava sendo implementada no aplicativo para iOS.

Agora, com a novidade chegando ao Android, falta muito pouco para o mensageiro se tornar muito lucrativo. Isso porque o WhatsApp Status possui uma base de usuários na casa dos 450 milhões, algo muito importante para o Facebook.

Fonte: Tudocelular


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM

Serviços


Atendimento OnLine
Enviar...