Videogames é apontado com um dos motivos de eliminação da Alemanha do Mundial 2018

Já faz uns dias que a gigante Alemanha, uma das seleções candidatas a ser a vencedora do Mundial 2018 que se realiza na Rússia, foi para casa. Além dos resultados que não foram favoráveis, a Alemanha não jogou ao nível que é normal e, quase sem surpresas, foi eliminada logo na fase de grupos.

No entanto, segundo informações do jornal Bild, a culpa da eliminação da campeã do Mundo pode ter sido causada pelos videogames.

Quando se perde é normal que se tende justificar tudo e mais alguma coisa. No que diz respeito à eliminação da Alemanha do Mundial 2018, o jornal Bild, revela que os jogadores alemães passaram muitas horas jogando videogames, com tanto tempo perdido, não descansaram como deviam.

Segundo os rumores, os jogadores da Alemanha passaram muitas horas jogando o modo online de FIFA 18, Call of Duty e até o popular Fortnite. Sabe-se também que a “competição de videojogos” não era propriamente entre os jogadores da seleção.

As informações do jornal Bild podem ser exageradas mas há ainda informações que o treinador Joachim Löw e o diretor técnico Olivier Bierhoff, tiveram mesmo de solicitar aos responsáveis pelo hotel para desativar o acesso à Internet nos quartos e arranjar mecanismos para não permitir comunicações móveis.

Fonte: Pplware

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM