Viber chega a 60 milhões de minutos em promoção no Brasil
O Viber prorrogou até o final de março a promoção que libera ligações grátis para telefones fixos do Brasil (local e DDD) pela plataforma. Segundo comunicado da empresa, a promoção pode continuar em vigor, desde que se mantenha o incremento de 25% por semana na troca de mensagens de texto por meio do aplicativo. “Todos no Viber estão muito animados com o avanço que obtivemos, tanto em relação ao total de downloads, quanto ao volume de troca de mensagens no Brasil. Entramos agora no segundo mês da ação com um resultado acima das expectativas iniciais”, comenta Luiz Felipe Barros, Country Manager do Viber no Brasil.

“Nosso principal compromisso é oferecer o melhor aplicativo de comunicação para nossos usuários, e enxergamos a renovação desta ação como um reconhecimento que demonstra nosso empenho com o mercado brasileiro. Saltamos de 10 milhões de usuários do Viber no Brasil no início da ação para 15 milhões em menos de um mês. Foram mais de 13 milhões de ligações gratuitas e 60 milhões de minutos nesse período”, completa Luiz Felipe Barros. 
 
A ação foi prorrogada até 31 de março e poderá ser renovada semanalmente, caso o volume de mensagens de texto trocadas pelos usuários do Viber aumentem 25% em relação ao volume de mensagens da semana passada em todo o Brasil. Lançado em 2010 pelo Viber Media, o Viber possui mais de 400 milhões de usuários cadastrados em 193 países. A plataforma permite que seus usuários façam ligações, enviem mensagens de texto gratuitas, Stickers, fotos e vídeos de forma ilimitada. Atualmente, os usuários Viber já contabilizam mais de 7,5 bilhões de minutos de ligações e mais de 35 bilhões de mensagens trocadas mensalmente. 
 
Ainda, o Viber Out oferece chamadas de baixo custo para qualquer telefone do mundo. O aplicativo multiplataforma está disponível para sistemas do iPhone®, celulares e tablets com Android™, Windows Phone, Blackberry®, Symbian, Nokia S40 e Bada, além de versão desktop para Windows®, Mac e Linux –  por meio de conexão de 3G, 4G ou Wi-Fi.

Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...