Vendas do iPhone X podem ficar para o fim do ano
A Apple revelou seus novos iPhones 8, 8 Plus e o iPhone X, e diferentemente dos dois primeiros que já se encontram à venda, o iPhone X teve as suas adiadas para novembro com pré-venda prevista para começar no fim de outubro. Mas agora, se você esperava comprar a edição comemorativa do iPhone, vai ter que esperar um pouco mais. Segundo a Brightwire, a Apple vai atrasar ainda mais a produção fazendo com que o dispositivo só chegue ao mercado em dezembro.

Ainda que a empresa não tenha feito uma justificativa oficial para o atraso na produção do aparelho, ela afirmou que os rendimentos da gigante de Cupertino caíram para índices abaixo de 10%. O fato não é bem uma novidade, uma vez que, já foi mostrado que a produção em massa do iPhone X vem sofrendo atrasos por conta dos sensores 3D que equipam a TrueDepth câmera, necessária para fazer funcionar uma das principais novidades do aparelho, o reconhecimento facial (FaceID).
 
Ainda segundo o tweet da Brightwire, a Apple pode começar o envio das primeiras 1 milhão de unidades em dezembro, mas é bem provável que essa quantidade não consiga suprir a demanda pelo flagship. O iPhone X é um dos mais esperados pelos fãs da empresa da maçã, mas agora, ao que parece, eles terão que ter um pouco mais de paciência para poder colocar as mãos na edição comemorativa do smartphone.
 
Mas isso pode até fazer com que a Apple acabe ‘ganhando’ por outro lado porque caso esses atrasos absurdos realmente aconteçam, os clientes mais ansiosos por um upgrade podem acabar pegando o iPhone 8 ou 8 Plus em vez do iPhone X. E você? Vai esperar o iPhone X? Conte para nós aqui nos comentários. Vale lembrar que nós já mostramos aqui que a edição comemorativa do iPhone, muitas das vezes, é chamada de forma ‘errada’ por várias pessoas

Fonte: Tudocelular

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM

Atendimento OnLine
Enviar...