‘Velocidade reduzida foi um erro’, afirma Vivo
A Vivo já considera acertada a alteração feita há uma semana nos planos pré-pagos que corta a internet ao fim da franquia, acabando com o acesso em velocidade reduzida.

A medida está em operação desde o dia 6 deste mês em Minas Gerais e no Rio Grande do Sul e, segundo o diretor-geral da Telefônica/Vivo, Paulo Cesar Teixeira, houve poucas reclamações.

“Há muitas ligações para o call center e o consumidor entendeu que estamos querendo oferecer um serviço de qualidade. As reclamações são muito pequenas”, afirmou ele, durante a teleconferência de resultados do terceiro trimestre, ocorrida na terça-feira, 11.

Para o executivo, “a velocidade reduzida foi um erro”. “O cliente usa, não paga e reclama da qualidade do serviço. Para nós, os recursos estão sendo usados sem a remuneração necessária”, explicou ele.

Questionado sobre a possibilidade de a marca sair arranhada após a mudança, Teixeira ressaltou que a intenção da companhia é oferecer um serviço de qualidade. “Repito: a velocidade reduzida foi um erro para as duas partes. O serviço tem que ser o melhor possível sempre”, acrescentou.

De acordo com o Convergência Digital, que acompanhou a conferência, já existe um cronograma interno para levar o modelo a outros Estados.

Fonte: Olhar Digital 


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...