Vazamento pode ter revelado o nome da versão melhorada do Xbox One
Os rumores sobre novas versões melhoradas do Xbox One e do PlayStation 4 continuam ganhando força e, agora, uma suposta imagem vazada de um documento pode ter revelado o nome da variante aprimorada do console da Microsoft. Chamado de Xbox One Second Generation (2G), o aparelho estaria sendo desenvolvido desde março de 2014 e teve sua produção em massa iniciada já em fevereiro do ano atual.
As informações ainda são bastante escassas, mas a imagem revela que o dispositivo deve contar com ao menos um componente fabricado pela Kingston – possivelmente a memória RAM – e pesar algo entre 600 e 800 gramas. Mais do que uma simples versão “Slim” do Xbox One, os boatos indicam que o aparelho realmente conte com um hardware capaz de reproduzir jogos compatíveis do console com uma qualidade superior à do aparelho atual.
 
Caso o rumor se confirme, é possível que a Microsoft revele o Xbox One 2G durante a E3 2016, batendo de frente com a também bastante comentada versão 4K (ou 4.5, entre outros nomes possíveis) do console da Sony. Enquanto isso, a Nintendo parece estar se esquivando do confronto direto com as rivais e pode não mostrar nada do NX durante o evento – clique aqui para saber mais

Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...