Vai ficar mais barato comprar no Steam, é o que garante executivo do BoaCompra
“Vai ficar mais barato comprar no Steam”. Quem garante é Christian Ribeiro, diretor do BoaCompra, uma empresa do UOL, que na semana passada anunciou uma parceria com a Valve para tornar-se meio de pagamento do serviço de download de jogos e softwares em toda a América Latina.
 

A parceria, que deve começar em novembro, vai permitir aos brasileiros comprar pelo Steam usando boleto bancário, depósito DOC, cartões de crédito nacionais e internacionais. Além disso, haverá também PagSeguro e cartões pré-pagos vendidos em diversos estabelecimentos comerciais.
 
Segundo o executivo, na hora de efetuar um pagamento no Steam o jogador brasileiro usufruirá um câmbio diferenciado – isso sem falar que, como o BoaCompra é uma opção de pagamento local, não haverá cobrança de IOF.
 
Ribeiro aproveitou para falar sobre uma suposta tabela de preços que circula pela internet, mostrando a conversão de dólar para real no Steam: “Não tenho informações oficiais sobre essa tabela. Acredito que seja uma negociação especial que esteja rolando entre Steam e alguns publishers”.
 
Vale notar, os serviços do BoaCompra funcionarão de maneira similar ao PayPal, servindo como formas alternativas de pagamento.

Fonte: UOL


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...