❌ URGENTE!! “Você deve descobrir uma maneira de sair do Facebook”, aconselha cofundador da Apple

Cofundador da Apple, Steve Wozniak não é um entusiasta do Facebook. Após se dizer “enojado” com Mark Zuckerberg por violação de privacidade, ele agora recomendou que as pessoas descubram uma forma de sair da rede social.

Em entrevista ao TMZ, o executivo justificou o conselho à desconfiança em relação à segurança das informações pessoais presentes na plataforma. Vale lembrar que Wozniak excluiu sua conta do Facebook no ano passado.

“Existem vários tipos de pessoas, e alguns dos benefícios do Facebook podem até compensar a perda de privacidade. Mas, para muitos como eu, a minha recomendação para a maioria das pessoas é a de que você deveria descobrir uma maneira de sair do Facebook.”, disse Steve Wozniak, Cofundador da Apple.

Questionado sobre os smartphones ouvirem conversas particulares para detectar novas informações a respeito de seus usuários, o cofundador da “Maçã” criticou a assistente virtual Alexa – da Amazon –, apesar de entender que os recursos de IA vão se consolidar cada vez mais.

“Eles conseguem medir seus batimentos cardíacos com lasers agora, podem te ouvir com vários dispositivos. Quem sabe se meu celular não está nos ouvindo agora? A Alexa tem aparecido nas notícias bastante, ultimamente.”

Pagar pela privacidade

A solução sugerida por Steve Wozniak para garantir a sua segurança no meio digital é ter a escolha de pagar pela privacidade. Desta maneira, no entendimento dele, os usuários teriam a possibilidade de se certificar que seus dados estariam mais protegidos do que outros os quais oferecem de graça com finalidade de criar publicidades.

Fonte: Tudocelular


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...