Upgrade gratuito para o Windows 10 pelo site da Microsoft será encerrado no dia 31

Apesar do upgrade gratuito para o Windows 10 ter sido encerrado um ano após o lançamento do sistema operacional, a Microsoft mantinha em seu site a possibilidade de mudar para o OS sem custos por meio da página de tecnologias de assistência. No fim deste ano, porém, esta opção também será encerrada.

O upgrade pode ser feito através do site de acessibilidade da Microsoft baixando um arquivo .exe que faz todo o processo da atualização automaticamente. O objetivo da empresa é tornar o sistema operacional disponível para quem utiliza ferramentas de assistência.

Como a Microsoft não faz nenhum tipo de verificação, qualquer pessoa pode atualizar para o OS sem custos usando a ferramenta de instalação do site de acessibilidade, basta estar utilizando o Windows 7 ou Windows 8

A atualização gratuita por meio do site de acessibilidade pode ser feita até domingo, dia 31 de dezembro de 2017. Após a data, o Windows 10 estará disponível em cópias genuínas apenas por meio de compra. O OS é vendido por preços a partir de R$470 no site da Microsoft.

Fonte: Neowin

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM