Times poderão transmitir seus jogos da Libertadores no Facebook

O Facebook firmou uma parceria com as páginas dos clubes de futebol brasileiros que integrarão a edição de 2019 da Conmebol Libertadores, para autorizar a transmissão dos seus jogos pelas suas páginas oficiais na rede social. A empresa detém os direitos dos duelos de quinta-feira do torneio

A permissão para passar os confrontos dentro das páginas dos times faz parte da estratégia de levar mais tráfego à plataforma. Ao todo, cinco das oito equipes do Brasil na competição terão partidas exibidas pela mídia social de Mark Zuckerberg: Flamengo, Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro e Athletico-PR.

A produção das imagens será feita de forma padrão pela Conmebol. Isso significa que tanto as transmissões do Facebook Watch quanto as de Globo, SporTV e FOX Sports terão geração única.

Confira os jogos dos clubes brasileiros que terão transmissão do Facebook, durante a fase de grupos da competição continental:
– Huracán x Cruzeiro, 07/03, 19h
– Ahtletico/PR x Jorge Wilstermann, 14/03, 21h
– Universidad Catolica x Grêmio, 28/03, 19h
– Flamengo x San José, 11/04, 21h
– Vencedor da chave preliminar G2 x Palmeiras, 25/04, 23h
– Boca Juniors x Athletico/PR, 09/05, 21h30

Até o momento, não há informações de como serão compostas as equipes de transmissão no Facebook: escolhidas por cada clube ou padrão para todas as transmissões pela rede social.

Vale lembrar que a plataforma já passa jogos da Liga dos Campeões da UEFA, em acordo firmado com a Turner/Esporte Interativo.

Fonte: Tudocelular


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...