Tim Live estreia em Goiânia

A Tim tem reformulado suas ofertas tanto em telefonia móvel quanto na banda larga fixa. Em 2018 vimos a empresa levar seu produto de fibra ótica Tim Live para fora do eixo Rio-São Paulo com a liberação do serviço em Salvador, e agora uma segunda capital brasileira poderá comemorar a disponibilidade do produto.

Isso porque a internet ultrarrápida da companhia está chegando a Goiânia. 83 bairros serão agraciados com a novidade nessa primeira fase da implementação, e de acordo com os cálculos da telecom, são 570 mil pessoas que passam a ter disponibilidade da fibra em suas residências. Isso significa um total de 30% da população da capital.

A operadora tem pretensões ainda de lançar o serviço em mais uma capital até o final do ano, sendo a região sul a mais cotada para a próxima fase da implementação.

Uma das metas da Tim até o final do ano é cabear pelo menos mais dois mil quilômetros de fibra no país, expandindo a banda larga não só para novos centros urbanos, como também modernizando a infraestrutura dos locais onde já opera com uma tecnologia mais antiga.

Fonte: Tudocelular


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM

Serviços


Atendimento OnLine
Enviar...