Tim corta acesso ao Deezer em seus planos pré-pagos

A Tim fez ofertas interessantes no que vinha chamando de Semana do Cliente, que posteriormente se transformou em Mês do Cliente e passou a dar um bom desconto no Moto Z3 Play. Porém, agora toma uma decisão que certamente deixará muitos usuários frustrados.

Isso porque a partir de amanhã (26) clientes do plano Pré 1 GB não contarão mais com acesso embutido ao Deezer, plataforma de streaming musical parceira da operadora. E sim, o aviso veio na véspera.

A Tim explicou que o serviço era oferecido em caráter promocional por três meses, e que esse prazo expira amanhã. Quem se interessar em manter os benefícios premium na plataforma poderá assiná-lo semanalmente por R$ 4,09, descontado diretamente do saldo de créditos, ao enviar a palavra “musica” para o número 8000.

Para alívio de alguns, a decisão não afeta os planos Beta, Controle ou Pós.

O benefício será mantido por mais três meses aos clientes Pré Turbo, que perderão o acesso a partir de 20 de dezembro.

A decisão da empresa é encarada por alguns como uma certa pressão para a mudança da base para planos pós-pagos. E, de fato, esse parece ser o foco da companhia para 2018, conforme vimos anteriormente.

Vale lembrar, o Deezer possui uma forte adesão no Brasil em boa parte graças a esses acordos de embuti-lo em planos da Tim. Como ficará agora?

Fonte: TecMundo


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM

Serviços


Atendimento OnLine
Enviar...