Tim Cook escreve carta aberta se desculpando pelos novos Mapas do iOS 6
A Apple divulgou nesta sexta-feira (28) uma declaração em que se desculpa pelos problemas encontrados no novo aplicativo de mapas do sistema operacional iOS 6, lançado para download em 19 de setembro.

De acordo com o presidente-executivo da Apple, Tim Cook, a empresa “ficou aquém” no seu compromisso de entregar a melhor experiência possível aos clientes. “Estamos extremamente tristes pela frustração que isso causou aos nossos clientes e estamos fazendo de tudo para tornar os mapas melhores”.
 
A nova ferramenta de mapas, criada pela própria Apple, é uma das grandes novidades do novo sistema operacional móvel da companhia. A novidade, porém, é também uma das origens das maiores reclamações dos consumidores, que dizem que os mapas trazem imagens distorcidas e rotas ruins.

Na declaração, Cook fez menção ao Google Maps como sendo a primeira versão do aplicativo de mapas no iOS. Porém, com o tempo, a Apple quis oferecer aos seus clientes mapas ainda melhores, incluindo características como direção em tempo real, integração de voz, mapas baseados em vetor e a função Flyover.

Enquanto a Apple melhora a ferramenta, o executivo sugeriu aos usuários buscarem mapas alternativos na loja de aplicativos da companhia, como Bing, MapQuest e Waze, ou usar os mapas do Google e da Nokia por meio do navegador do aparelho.
 
“Já são mais de 100 milhões de dispositivos iOS utilizando os novos mapas da Apple, com mais e mais usuários se juntando a nós todos os dias. Em pouco mais de uma semana, os usuários do iOS com o novo mapa já procuraram por quase meio bilhão locais”, disse Cook na declaração.

Fonte: G1 


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...