TIM começa no Nordeste adequação à regra da Anatel
Por meio de nota oficial divulgada à imprensa nesta quarta-feira, 15/08, a TIM informa concordar com a proposta da Anatel – que quer que ligações interrompidas até 2 minutos sejam refeitas sem cobrança para o usuário – e promete ir além.

A operadora propõe estender além dos 120 segundos a realização de nova chamada após qualquer interrupção. Segundo a nova regra, em qualquer caso de chamada interrompida entre dois usuários, a nova ligação, realizada em até dois minutos, será a continuação da chamada anterior.
 
“A evolução tecnológica e de ofertas que a TIM liderou ao longo dos últimos anos acompanha, indiscutivelmente, a proposta da Anatel. Neste sentido, a empresa buscará se antecipar, iniciando já na próxima semana o processo de implementação da nova solução em seis estados da região Nordeste”, diz Mario Girasole, vice-presidente de Assuntos Regulatórios e Institucionais. 
 
Os estados são Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande de Norte, Ceará e Piauí. A TIM promete ainda implementar o sistema no Brasil até o final de setembro. No comunicado, a operadora móvel reitera ainda que, até 2014, prevê investimentos na ordem de R$ 9,5 bilhões, sendo R$ 3,5 bilhões ainda este ano.

Fonte: Convergência Digital


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...