TIM atende Anatel e amplia cobertura 4G
A TIM encerrou 2013 com a implantação da tecnologia 4G em mais 15 cidades brasileiras e chegou a 24 localidades cobertas. Com as novas ativações, a operadora cumpriu o cronograma estabelecido pela Anatel e ativou sua rede de quarta geração em todas as cidades-sede da Copa de 2014, além de beneficiar outros 12 municípios. 
 

Agora, os clientes Liberty em Porto Alegre (RS), Manaus (AM), Cuiabá (MT), Campinas (SP), São Bernardo Do Campo (SP), Vitória (ES), Juiz de Fora (MG), Uberlândia (MG), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Maceió (AL), Goiânia (GO), Belém (PA), Macapá (AP) e Boa Vista (RR) têm acesso ao 4G.
 
A TIM já havia lançado a tecnologia de quarta geração em outras nove capitais: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE), Natal (RN) e Curitiba (PR). A cobertura detalhada está disponível no site Portas Abertas (www.tim.com.br/portasabertas).
A operadora informa ainda quecontinuará investindo na ampliação da rede 4G e pretende investir em torno de R$ 1,5 bilhão no desenvolvimento da tecnologia no país em três anos. Até o final de 2016, a TIM planeja investir R$ 11 bilhões no país, sendo mais de 90% em infraestrutura

Fonte: Convergência Digital 


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...