Surface Pro tem bateria menor para ficar mais leve, admite Microsoft
Assim que o Surface Pro foi finalmente lançado, muitos ficaram decepcionados com sua bateria. Usuários de todo o mundo criticaram a autonomia do aparelho: ela dura por volta de apenas 4 horas.

Consumidores questionaram a Microsoft no Reditt e a empresa respondeu admitindo que, ou era a bateria, ou o tablet: a empresa escolheu uma bateria menor para não prejudicar o peso do Surface. O objetivo da Microsoft era criar um tablet não muito pesado, mas acabou desenvolvendo um que precisa ser carregado frequentemente.
 
Para diminuir as reclamações dos consumidores, a Microsoft deve lançar acessórios para o Surface no futuro, que serão encaixados no conector que fica na parte de baixo do tablet e é exclusivo do Surface Pro. Ali, correntes mais fortes podem ser carregadas, pois conta com mais pontos de contato do que o do RT. De acordo com a empresa, esse conector pode servir para carregar a bateria do Surface Pro.
 
Os acessórios que serão lançados devem ajudar no aumento de vida do Surface, podendo ser até mesmo uma bateria externa. A possibilidade de lançamento dos acessórios está sendo vista na mídia como uma amostra de que a Microsoft ainda não desistiu e tem outros planos para seu tablet. 
 
Fonte: Código Fonte

Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...