Sony ficou surpreendida por a Microsoft anunciar tão cedo o Scorpio
Andrew House, presidente da Sony Interactive Entertainment, diz ter ficado surpreendido por ver a Microsoft a anunciar a sua nova e mais potente Xbox One Scorpio nesta E3, ainda para mais quando falta mais de um ano para chegar às lojas.

“Fiquei surpreendido ao ver a Microsoft a anunciar algo que ainda falta mais de um ano,” comentou House em entrevista ao The Guardian. “As dinâmicas da indústria da tecnologia ditam que há que dar ênfase ao imediato e gratificante a curto prazo,” explicou ele. “É o que faz a Apple, por exemplo, quando apresenta os seus produtos de forma inteligente e elegante. ‘Disponível agora’. Por isso fiquei surpreendido.”
 
House exemplificou dando uma comparação com o anúncio da PlayStation 4, quando em Fevereiro de 2013, deram apenas dados sobre o hardware sem mostra o aspecto ou a forma final da consola.
 
“Nós tivemos essa experiência,” continuou. “Quando em 2013 anunciámos o conceito e a estratégia em relação à PlayStation 4, toda a gente perguntava-nos ‘Onde está a caixa? Como se atrevem?’ Foi aí que nos demos conta que o mundo tinha mudado, e nós não,” explicou House.
 
Enquanto que a Microsoft anunciou a Project Scorpio, um consola mais potente preparada para as resoluções 4K com um lançamento agendado para o final de 2017, a Sony confirmou, antes da E3, a PlayStation 4 NEO, uma versão melhorada da sua consola actual. A sua data de lançamento é uma incógnita.
 
Fonte: Eurogamer

Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...