Selfies mataram mais que tubarões em 2015
Tirar uma foto de si mesmo nunca foi tão perigoso, e à medida em que as câmeras dos celulares vão avançando, as coisas parecem estar piorando mais e mais. A palavra selfie já até ganhou espaço no dicionário de tão popular que é, e apesar do ato ser praticamente inofensivo, na realidade as selfies já mataram mais pessoas do que tubarões.

Em 2015, até então, foram registrados oito casos em que os tubarões tiraram vidas humanas. As selfies, no entanto, estão à frente deste número com um total de 12 pessoas mortas. E é exatamente neste ponto que você começa a indagar sobre como como um ato tão simplório pode tirar tantas vidas.
 
Quatro dessas mortes aconteceram devido à queda enquanto as pessoas se alinhavam para a foto. Recentemente, um senhor japonês de 66 anos caiu de um conjunto de escadas no Taj Mahal ao tentar tirar uma simples selfie e tragicamente morreu.
 
Existem também outros casos extremamente improváveis como o de um jovem que apertou o gatilho de uma arma sem querer ao tirar uma selfie com ela apontada para si mesmo. Um outro caso relatado pelo mesmo contexto aconteceu com um homem mexicano de 21 anos de idade ao tentar fazer a mesma foto com uma arma de fogo apontada para sua cabeça. Este, no entanto, o fez após beber um pouco (ou não tão pouco assim) com seus amigos.
 
O caso das selfies é tão preocupante que alguns instituições e atrações públicos estão proibindo as formas de se fazer estas fotos, como a Disney que proibiu o uso de paus de selfie dentro de suas instalações.

Fonte: Tudo Celular 


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...