São Paulo será exclusivo de PES 2019; Time estampará camisa do clube como patrocinador

A Konami anunciou essa semana uma parceria com o clube brasileiro São Paulo que será bastante marcante para a franquia Pro Evolution Soccer: além do time ser exclusivo de PES 2019, a marca do game vai estampar a camisa da equipe.

A parceria entre São Paulo e Konami terá dois anos de duração e garante a presença do time com todos os seus jogadores em PES 2019, além do estádio Morumbi. A camiseta trazendo o PES 2019 como patrocinador já estreia nesta quinta-feira, quando o São Paulo enfrenta o Colón pela Copa Sul-Americana.

Além disso, o jogador Nenê, que atua como atacante no São Paulo, também foi nomeado embaixador do novo game da Konami. Por fim, o técnico Diego Aguirre, que comanda o São Paulo, estará disponível em PES 2019 como jogador Legend.

Além do São Paulo, as equipes do Corinthians, Flamengo e Vasco da Gama também são exclusivas do PES 2019 e não aparecerão no FIFA deste ano. Os acordos de licenciamento são a principal arma da Konami para ganhar espaço no Brasil, um mercado importante para os games de futebol.

PES 2019 será lançado em 28 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM