Samsung pede desculpas pelo Galaxy Note 7 explosivo e pede voto de confiança
A Samsung era até então uma das marcas mais conceituadas do mercado quando o assunto são smartphones. Na verdade ainda é, mas devido a grande polêmica gerada mundialmente com os Galaxy Note 7 explodindo, a imagem da companhia coreana com seus clientes e também com a imprensa foi completamente arranhada. Para evitar novos e piores acidentes, uma vez que a causa do problema ainda não foi encontrada, e após vários recalls, a fabricante tomou uma decisão radical: parar de produzir e vender o dispositivo.

Em virtude disso tudo, Koh Dong-jin, presidente da divisão mobile da Samsung, veio a público pedir desculpas aos consumidores por todos os problemas causados pelo aparelho explosivo, prometendo não só encontrar a causa do problema, como também que a empresa não cometerá o mesmo erro novamente, restaurando assim “a confiança dos consumidores para que eles possam usar produtos Samsung, sem quaisquer preocupações de segurança”.
 
E, para isso, a companhia estaria planejando uma série de mudanças, entre elas a substituição de Koh Dong-jin do cargo e também deixar vários projetos de pesquisa e desenvolvimento em segundo plano, focando agora em solucionar o problema do Galaxy Note 7. Entre esses podem citar, por exemplo, o Samsung Cloud, tecnologia de segurança financeira com reconhecimento da íris e até mesmo o Gear VR 2016, que perdeu seu principal parceiro.
 
Fonte: Tudocelular
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM

Atendimento OnLine
Enviar...