Samsung oferece ainda mais segurança ao anunciar novidades do KNOX
Samsung, a partir desta semana de abril, irá oferecer novidades para tornar KNOX, o melhor sistema de segurança móvel, uma plataforma ainda melhor às empresas. Para entrar no ambiente comercial e proteger os usuários comuns, a gigante da Coreia do Sul criou a plataforma KNOX, incluindo camadas adicionais de segurança no Android, protegendo mensagens, fotos, vídeos, e-mails, documentos e demais mídias que podem ser armazenadas pelos dispositivos. Desta vez a companhia fundada em continente asiático anunciou a expansão de seu sistema seguro, promovendo, principalmente, recursos voltados ao ramo empresarial.

“Como estamos ficando mais perto a cada dia de um planeta onde todas as coisas são conectadas, a força de nossa segurança nunca foi tão importante. De acordo com o renome da plataforma móvel segura em certificações governamentais notáveis, colocar o Samsung KNOX como base de todas as soluções e serviços irá entregar a infraestrutura necessária para avançar o compromisso da Samsung com as empresas”, diz DJ Koh, presidente dos negócios de comunicação móvel da Samsung Electronics. Conheça abaixo as novidades.
 
Compatibilidade segura com mais dispositivos 
Samsung considera importante suportar todos os aparelhos modelos da linha Galaxy. Os flagship e demais poderosos dispositivos que integram a família Android da empresa já são suportados na plataforma KNOX, porém agora a maior fabricante de celulares no mundo também aceita os acessórios inteligentes. Gear S2 e outros gadgets vestíveis da Samsung serão protegidos pelas camadas adicionais de segurança implementadas pelo KNOX.
 
Expansão da plataforma de interoperabilidade
Samsung KNOX, nas palavras da própria companhia, foi criada para funcionar em multiplataforma, ou seja, comunica-se facilmente com vários sistemas embarcados, encontrados no ramo empresarial, principalmente. Agora, isto irá além do Android, pois KNOX também irá operar na Internet das Coisas (Internet of Things) por meio de um conjunto de APIs e SDKs (kit de desenvolvimento de software). Em adição, KNOX também é aceito por mais de 120 sistemas de gerenciamento móvel de empresas (EMM), trabalhando também com uma série de SSO (single sign-on) e VPNs.
 
Além da segurança, além do celular 
Samsung pretende universalizar o KNOX, indo além dos dispositivos portáteis. De acordo com a empresa asiática, sua plataforma que protege as camadas de hardware e software chegará aos ramos de saúde, automobilismo, finanças e afins. “Samsung KNOX nos permite oferecer a nossos consumidores um melhor jeito de gerenciar a segurança e aumentar a privacidade. Ao formar uma parceria com a Samsung, podemos obter vantagens em um mundo conectado ao dar as pessoas o poder de ver as conexões, usar informações úteis e tomar decisões. Samsung KNOX está impulsionando nosso futuro conectado”, diz Robert Schukai, diretor de inovação aplicada na Thomson Reuters, empresa de finanças, sendo o exemplo escolhido pela Samsung para enaltecer seu serviço, usado por mais de 4 milhões de pessoas.

Fonte: Tudocelular 


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...