Samsung libera atualização de setembro para Galaxy S6 edge+
Bem a tempo de aproveitar os últimos dias do mês, a Samsung cumpre mais uma etapa da manutenção de segurança de setembro para seus dispositivos, na sequência da atualização recentemente liberada para modelos como o Galaxy S7, o Galaxy S7 edge e, o Galaxy A8, que foi atualizado ontem. Agora é a vez da variante internacional do Galaxy S6 edge+ receber as mais de 70 correções e melhorias, completando assim os updates da linha S6.

A atualização tem cerca de 160 MB e, assim como a versão que foi liberada para o Galaxy S6 e S6 edge no início desta semana, traz uma grande quantidade de alterações muito necessárias, tanto para o sistema operacional Android quando para o dispositivo, para torná-lo mais estável e seguro.
 
Detalhes do patch de setembro foram fornecidos há cerca de três semanas pela Samsung, e ele inclui as 66 correções mais recentes do Google e as nove da Samsung, e essa com essa recente liberação deve ocorrer o mesmo, assim como foi o caso do update para os dispositivos Galaxy S7 e S7 Edge.
 
Como de praxe, assim como ocorre em todas as maiores e menores atualizações de firmware, a OTA está sendo enviada em etapas. No entanto, aqueles que querem ver se o update já está pronto para o seu dispositivo, basta acessar as configurações e ir até About Device » Software Update » Update Now.

Fonte: Tudocelular 

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM