Samsung libera atualização de segurança de fevereiro para Galaxy S7, S7 Edge e A8 (2018)

Após liberar o pacote de segurança de fevereiro para os Galaxy S9 e Note 9, a Samsung agora começa a distribuir a atualização para outros aparelhos mais antigos como os Galaxy S7 e S7 Edge.

De acordo com o site SamMobile, o update já está chegando para usuários localizados na Áustria e no Reino Unido. Com isso, os aparelhos recebem uma série de correções de brechas de segurança que foram encontradas no Android.

Dentre elas, temos cinco falhas graves do sistema como uma que permite a invasão de um aparelho usando apenas um arquivo corrompido de formato PNG. Além disso, outras vulnerabilidades na interface da Samsung também foram resolvidas.

A atualização já está disponível em alguns países. No entanto, ainda não temos previsão de liberação no Brasil.

Outro aparelho que também já está recebendo o pacote de segurança de fevereiro é o Galaxy A8 (2018). Segundo relatos do Galaxy Club, essa atualização já foi liberada na Bélgica e na Holanda.

O update carrega o número de firmware A530FXXS4BSA8 e pesa cerca de 244 MB. No entanto, assim como no caso da família S7, ainda não sabemos quando a Samsung começará a liberar a atualização para os dispositivos localizados no Brasil.

Com isso, recomendamos aos proprietários dos aparelhos ter um pouquinho de paciência. Isso porque, como sabemos, a atualização é liberada por lotes e pode demorar um pouco para aportar em terras tupiniquins.

Fonte: Tudocelular


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...