Samsung afirma que 90% de seus compradores querem continuar com o Galaxy Note7
O problema com as baterias do Galaxy Note7 não ficou bonito para o marketing da Samsung, mas a empresa encontrou um número agora que pode ajudá-la a promover a qualidade do aparelho. Aparentemente, 90% das pessoas que devolveram o smartphone querem outro igualzinho de volta, não optando pelo reembolso ou outro Galaxy, como o S7 ou o S7 edge.

Quando a Samsung começou o recall do Note7 por causa dos acidentes causados pela sua bateria, foram oferecidas as opções de trocar o aparelho por um Galaxy S7, por um Galaxy S7 edge ou de receber o dinheiro de volta, é claro. Mesmo assim, segundo a empresa, 90% dos usuários querem o Note7 de volta, com o problema corrigido. 
 
Mas a empresa ainda está encontrando dificuldades para conseguir tirar a versão anterior do aparelho das mãos de seus clientes na Coreia do Sul e nos Estados Unidos, dois dos principais mercados para a Samsung. Aparentemente, apenas 60% das pessoas nesses países devolveram o aparelho e estão possivelmente esperando a nova versão chegar antes para não ficarem um dia sequer sem um aparelho, o que é um problema já que o defeito do Note7 não é apenas um bug, e representa um risco real para a segurança das pessoas. E um risco real de mais processos para a Samsung.
 
Fonte: Android Authority

Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...