Saiba como se inscrever no e-Brasileirão, campeonato de futebol virtual organizado pela CBF
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) é a responsável pelo primeiro campeonato brasileiro de futebol virtual. Para lamento dos fãs de FIFA, o torneio será disputado no Pro Evolution Soccer 2017 no PlayStation 4.

As inscrições para o campeonato batizado de “e-Brasileirão” poderão ser feitas no site oficial da competição até o dia 27 de outubro. Clique aqui para se inscrever de forma gratuita.
 
Até 20 mil pessoas poderão se cadastrar, havendo uma cota de mil inscritos em cada clube da série A. Cada time terá uma competição virtual interna entre os dias 29 e 30 de outubro. Os oitos melhores jogadores, escolhidos após partidas eliminatórias, estarão classificados para a segunda fase, que será disputada em formato presencial nos estádios dos clubes.
 
Definidos os representantes dos 20 clubes da Série A, começa a terceira e última fase da competição. Nesta etapa os jogadores irão se enfrentar em partidas presenciais marcadas na sede da CBF, no Rio de Janeiro, em 1º de dezembro deste ano. A entidade afirma que todos os custos de viagem e hospedagem serão bancados pela organização do evento.
 
Ou seja, são três etapas:
 
Etapa 1: Classificatória online
Etapa 2: Classificatória presencial
Etapa 3: Grande final presencial
Segundo o regulamento da competição, que você pode acessar clicando aqui, a dificuldade das partidas será no modo “craque”, sendo o tempo de cada jogo de 10 minutos e com prorrogação desligada. Em caso de empate, o saldo de gols será analisado para dar a vitória para o jogador. O vencedor volta para casa com um troféu.

Fonte: Tudocelular 

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM