📱 Redmi Note 8 e 8 Pro batem novo recorde mundial de vendas

Enquanto se prepara para o lançamento oficial do Redmi K30 com 5G, a Xiaomi anunciou mais um recorde de vendas mundial. De acordo com números da empresa, a linha Redmi Note 8 já vendeu mais de 10 milhões de unidades.

Esse número foi alcançado graças ao bom desempenho dos dispositivos em mercados chave. Citando o exemplo da Índia, Manu Kumar Jain, gerente geral da empresa no país, disse que a Xiaomi vendeu um milhão de unidades apenas no primeiro mês de Redmi Note 8 no mercado.

Além disso, é certo que o bom custo-benefício dos aparelhos em outros países também ajudou a alcançar os 10 milhões muito antes do tempo que necessitou o Redmi Note 7, por exemplo.

Anunciados em setembro na China e em novembro no Brasil, os Redmi Note 8 e Note 8 Pro chegaram ao mercado com foco no custo-benefício e trazendo recursos importantes. O maior destaque é a presença da câmera de 64 MP na variante mais poderosa.

Além disso, para a surpresa de muitos, a versão Pro ainda traz o processador MediaTek Helio G90T. Por fim, ambos chegam ao mercado com bateria poderosa e suporte para tecnologia de carregamento rápido.


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...