⚽ RedeTV! também exibirá campeonatos Turco e Mexicano de futebol

A RedeTV! ampliou o acordo de distribuição de conteúdo do DAZN para a TV aberta com as aquisições dos campeonatos Turco e Mexicano de futebol. A partir deste sábado (1º), as duas competições passam a ser exibidas também pela emissora de TV aberta, que já exibe jogos do Campeonato Italiano.

A ampliação do acordo é uma forma de a RedeTV! conseguir ampliar a oferta de esporte dentro da tarde de sábado, como há alguns anos tem tentado, além de ser um meio de o próprio DAZN divulgar mais a sua plataforma. O acordo foi fechado na semana em que o novo preço da assinatura mensal do serviço de streaming passou a vigorar: caiu de R$ 37,90 por mês para R$ 19,90.

A parceria entre DAZN e RedeTV! começou há um ano, quando a emissora de TV passou a mostrar a Copa Sul-Americana enquanto a plataforma de streaming não era lançada. Com a presença de times brasileiros na disputa do torneio continental, a RedeTV! exibia os jogos ao vivo. A emissora chegou inclusive a liderar o Ibope durante a transmissão da decisão por pênaltis entre Corinthians x Racing, em fevereiro.

A competição sul-americana, inclusive, pode voltar à grade da TV aberta nos próximos dias. Segundo o site “Observatório da TV”, as duas empresas negociam a extensão do acordo que já foi feito no ano passado para que alguns jogos do torneio sejam exibidos na TV aberta. Neste ano, Fluminense, Vasco, Atlético-MG, Bahia, Goiás e Fortaleza são os times brasileiros que disputam a competição. Na próxima terça-feira (4), o Fluminense será o primeiro a entrar em campo contra o Unión La Calera.

Fonte: Máquina do Esporte


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...