PUBG perde suporte para Steam Family Share por causa de trapaceiros

Em mais um esforço para acabar com os trapaceiros em PlayerUnknown’s Battlegrounds, a PUBG Corp anunciou que o game perdeu o suporte para o recurso Compartilhamento de Biblioteca da Steam, também conhecido como Family Share.

O recurso que permite que mais contas utilizem o mesmo game trazia muitas brechas para PUBG, o que permitia que cheaters usassem as vulnerabilidades para montar softwares de trapaça.

“Por favor, entendam que introduzimos esta medida para combater o abuso e garantir um ambiente justo”, explica a subsidiária da Bluehole em uma postagem anunciando as novidades do game.

Os desenvolvedores do battle royale mais famoso da Steam também estão criando uma ferramenta própria para combater cheaters. A nova solução já está em desenvolvimento avançado e deve ganhar testes abertos nas próximas semanas.

De acordo com PUBG Corp, o novo sistema será bastante rígido e vai avaliar e bloquear nativamente programas que tentem alterar os arquivos do game ou “se comportem como um cheat”.

A desenvolvedora também afirmou que os jogadores que tentarem modificar ou excluir arquivos do game também estão sujeitos ao banimento. Recentemente, vários usuários do game fizeram isso para evitar partidas no novo mapa Miramar. Agora, com as novas regras, isso pode causar a perda do game.

Fonte: Adrenaline

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM