PUBG Mobile ultrapassa 100 milhões de downloads

Liberado em março pela Tencent Games, o jogo PUBG Mobile ultrapassou a marca de 100 milhões de downloads antes de completar quatro meses de lançamento, quando somados os números das plataformas Android e iOS.

A informação veio da própria desenvolvedora do título. Grande parte desse número vem de países orientais, como China, Japão e Coreia do Sul. Apesar disso, o game foi o mais baixado em um número superior a 100 países durante a primeira semana de disponibilidade.

Sem contar os jogadores nos países citados acima, a versão para dispositivos móveis do PlayerUnknown Battlegrounds tem mais de 14 milhões de usuários ativos diariamente em menos de quatro meses.

A Tencent também tinha anunciado uma parceria com a Paramount Pictures, a fim de oferecer aos jogadores novos conteúdos temáticos do filme “Missão: Impossível – Efeito Fallout”. Entre eles, estão novos temas musicais, roupas e desafios.

Vale lembrar que o título ainda recebeu recentemente uma versão para Android destinada a aparelhos mais fracos: o PUBG Mobile Lite. Contudo, ela ainda não está disponível em todas as regiões.

Fonte: Tudocelular


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM

Serviços


Atendimento OnLine
Enviar...