PUBG ganha versão Lite com características free to play no Steam

Embora seja um game bastante apreciado pelos fãs, PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds é criticado há tempos por ser considerado um game bastante “pesado” no PC. Ciente disso, a PUBG Corporation iniciou em outubro de 2018 o desenvolvimento de uma versão Lite do game, cujo Beta finalmente chegou ao Steam.

Oferecendo uma quantidade limitada de conteúdos até o momento, a nova versão se diferencia por exigir somente um processador i3 para funcionar. Além disso, ela foi feita para rodar usando os chips gráficos integrados ao processador.

Confira os requisitos:
OS: Windows 7, 8 ou 10 de 64 bit
CPU: Core i3 de 2,4 GHz
RAM: 4 GB
GPU: Intel HD Graphics 4000
HDD: 4 GB

Outra diferença de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds Lite é que você não precisa pagar nada para jogá-lo. Atualmente, os testes estão disponíveis somente na Tailândia, mas parece que o suporte a servidores de outras regiões já está ligado para quem conseguiu acessar a nova versão.

“Fizemos esse game para ele ser jogado mesmo com especificações baixas, como computadores ou laptops com gráficos integrados”, afirmou a PUBG Corp. Até o momento a companhia não tem data para o lançamento oficial da nova versão, mas promete divulgar mais detalhes assim que eles se tornarem disponíveis.

Fonte: TecMundo


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...