PS4 poderá rodar jogos em PC e Mac a partir desta quarta (6)
A Sony anunciou que a atualização de firmware 3.50 do PS4, conhecida como “Musashi”, será lançada oficialmente amanhã, dia 6 de abril.

A grande novidade desta atualização é que agora será possível jogar games do PS4 pelo PC e Mac via streaming por meio do sistema Remote Play, que transmite o sinal do console da Sony para outras plataformas próximas.
 
Anteriormente, o sistema só estava disponível em outros dispositivos da Sony, como o portátil PS Vita e alguns celulares da marca Xperia.
 
Dependendo da conexão de internet do usuário, é possível rodar os jogos no PC e Mac com resolução de até 720p, e taxa de quadros de até 60 fps.
 
O Remote Play só funcionará em PCs com sistema operacional Windows 8.1, Windows 10 ou superior, e Macs com OS X 10.10, 10.11 ou superior. 
 
Outras novidades
 
Além da expansão do serviço Remote Play, a nova atualização também trará uma série de funções extras para facilitar a vida dos usuários do PS4.
 
Será possível, por exemplo, aparecer como offline (o que já era possível no Xbox One e em plataformas do PC como o Steam e o Origin), além de saber quais de seus amigos ficaram online no sistema.
 
Jogadores também podem marcar eventos com outros usuários por meio da interface do PS4, e saber do nível de estabilidade da PlayStation Network.

Fonte: UOL Jogos 


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...