PS Plus não vai mais dar jogos para PS3 e PS Vita a partir de março do ano que vem

Apesar de ter trazido boas notícias para quem tem um PS4 na PS Plus de março, a Sony anunciou uma atualização triste para donos do PS3 e PS Vita: os consoles não receberão games pelo serviço a partir do ano que vem.

A empresa revelou que não oferecerá mais games gratuitos com a assinatura a partir de 8 de março de 2019. Segundo a Sony, a partir do ano que vem, o foco da PlayStation Plus será o PS4.

“Muitos de nossos fãs estão jogando no PS4, com um crescente e vasto número de PS4s em lares ao redor do mundo. Continuaremos a priorizar os benefícios que você recebe por ser membro PS Plus, como jogar online, salvar jogos na nuvem, jogos mensais de PS4 e descontos exclusivos na PS Store.”, diz o PlayStation Blog.

A empresa esclarece que os jogadores continuarão tendo acesso aos games que já possuem no serviço e as funcionalidades como jogar online, salvar na nuvem e receber descontos exclusivos, mas não receberão novos títulos sem custos pela assinatura no PS3 e Vita.

A Sony também lembra que os jogadores que não quiserem continuar com a assinatura nos consoles não devem esquecer de desligar a renovação automática da PS Plus.

Como a mudança só vale para o ano que vem, os usuários dos consoles ainda receberão games durante 2018. Para março, os títulos gratuitos da PS Plus são Legend of Kay e Mighty No. 9. no PS3 e Claire: Extended Cut e Bombing Busters no PS Vita.

Fonte: Adrenaline

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM

Atendimento OnLine
Enviar...