Próxima atualização do IOS irá consertar a falha no iMessage
Além de resolver o problema de criptografia no Mail, a próxima atualização do iOS também irá reparar um problema que aflige todos os hereges que ousam quem decide mudar do iPhone para um celular de outra marca e esquece de desligar o serviço iMessage antes da troca.
Aliás, é um dos bugs mais bizarros que já se ouviu falar. Se um usuário que usa o iMessage no iPhone decidir trocar de celular e usar, por exemplo, um Nokia 1110, poderá não receber mais mensagens de SMS de seus contatos que usarem iPhone ou iPad. Isso porque os servidores da Apple (e aí está o bug) continuarão achando que o número do usuário está associado ao iMessage e, portanto, enviarão as mensagens através do serviço da Apple e não pela rede SMS normal.
 
A Apple admitiu que este problema existe, depois de uma usuária entrar na justiça reclamando disso. E o pior é que isso acontece desde 2011, com o lançamento do iOS 5.
 
O iMessage surgiu como uma maneira de enviar mensagens gratuitas entre usuários da Apple. A grande vantagem é que ele associa não somente emails de usuários mas também o número de telefone, substituindo o SMS e economizando assim alguns trocados.
 
Enquanto a Apple não arruma este bug, o usuário que decidir passar para outra plataforma deverá antes desligar o serviço de iMessage em Ajustes > Mensagens, para desassociar aquele número do serviço da Apple.

Fonte: Blog do iPhone 


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...