Presidente da Anatel diz que jogadores online gastam muita internet
Segundo o site UOL Jogos, o presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), João Rezende, comentou que “tem gente que adora, fica jogando o tempo inteiro e isso gasta um volume de banda muito grande” em uma coletiva de imprensa sobre a cobrança extra por internet fixa.

“É evidente que algum tipo de equilíbrio há de se ter porque, senão, nós teremos o consumidor que consome menos pagando por aqueles que estão consumindo mais. É essa questão da propaganda, do ilimitado e do infinito que é um negócio que acabou desacostumando o usuário”, declarou o presidente.
 
Quanto ao limite da internet fixa, polêmica no Brasil nos últimos dias, a Anatel se posicionou de forma favorável sobre a decisão. Nesses sistemas, os usuários que excederem o valor predefinido teriam que pagar um valor adicional ou ter a velocidade de sua internet reduzida ou até mesmo cortada. Para a agência, esse modelo de negócio não vai contra a regulamentação. No entanto, as regras não mudarão pelos próximos 90 dias.

Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...