Prepare-se para o lançamento de Quake II RTX de graça nesta semana

Se você já está pensando no que vai jogar durante o fim de semana, a dica que podemos dar é Quake II RTX, que será lançado pela Nvidia de graça na quinta-feira, dia 6 de junho. O título é uma versão repaginada do clássico game da Bethesda feita para mostrar aos jogadores o poder da tecnologia de Ray Tracing presente nas placas de vídeo GeForce.

Anunciado durante a Computex 2019, o título traz Quake II refeito por um time da Nvidia e os três primeiros níveis serão liberadas sem custo, como uma espécie de trial da tecnologia RTX. O projeto possui gráficos trazendo o traçamento de luz especial da companhia, mas com a aparência clássica do jogo lançado nos anos 90. A Nvidia também vai publicar o código do game no Github, o que permitirá aos jogadores mais entusiastas continuar com o projeto de forma independente.

Como se trata de uma demonstração de poder do Ray Tracing, rodar o jogo em seu potencial máximo exige um hardware mais potente da Nvidia. O game deve rodar em placas de vídeo GTX 10 e 16, mas a ausência dos núcleos RT acaba cortando parte da performance.

Por causa disso, a Lightspeed Studios, equipe responsável pelo projeto, listou a GPU Nvidia GeForce RTX 2060 como requisito mínimo para Quake II RTX. Confira o restante do hardware necessário para rodar o jogo abaixo:

Quake II RTX | Requisitos Mínimos
– OS: Windows 7 64-bit or Ubuntu 16.04 LTS 64-bit
– Processador: Intel Core i3-3220 ou equivalente AMD
– Memória: 8 GB RAM
– Placa de vídeo: NVIDIA GeForce RTX 2060
– HD: 2 GB de espaço livre

A versão gratuita de Quake II RTX será liberada na quinta-feira, 6, no site da Nvidia e também por meio da Steam. A versão completa de Quake II, que dá acesso ao jogo inteiro com gráficos atualizados pela Nvidia, pode ser comprada por R$ 17,99 na loja da Valve.

Veja o vídeo do anuncio:

Fonte: Adrenaline


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...