Preço das NAND Flash continuarão caindo graças ao excesso de oferta

O preço das memórias NAND Flash vão continuar caindo devido a um excesso de oferta no mercado desses componentes produzidos no primeiro trimestre, segundo a DRAMeXchange, uma divisão da TrendForce responsável por pesquisa de mercado. Os preços dos chips continuarão a diminuir durante o segundo trimestre de 2018 pelo menos.

Os componentes Flash estarem ficando mais baratos é uma realidade bem diferente do que aconteceu em 2017 com as memórias DDR4, por exemplo, quando elas ficaram mais caras graças ao aumento no preço dos chips DRAM.

Logo no final de 2017, foi anunciado que o mercado NAND Flash iria melhorar a sua produção para 2018, aumentando a oferta já nos primeiros meses desse ano. O ritmo de crescimento continua aumentando, segundo as pesquisas, e espera-se que excesso de oferta no mercado permaneça e os preços continuem a cair.

O aumento médio de produção de NAND Flash para smartphones também vai influenciar para o crescimento desse segmento. Além do mais, espera-se que a demanda por produtos do tipo também se mantenha estável, abaixando o preço de memórias RAM como consequência.

Os preços flutuantes dos produtos NAND Flash podem cair e estabilizar nesse segundo semestre de 2018. O preço de outros produtos como eMMC / UFS e SSD permanecerão moderados, segundo a pesquisa.

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM

Atendimento OnLine
Enviar...