Pior do que parece: mais unidades do iPhone 8 Plus estão apresentando problema na bateria
Ainda em setembro, alguns relatos de iPhones 8 Plus se abrindo ao meio por causa de um problema com a bateria começaram a aparecer. Como você pôde acompanhar, estes problemas tinham sido bem pontuais, e não chegaram nem perto de se tornar algo parecido com o que aconteceu com Galaxy Note 7, por exemplo. Porém, mais e mais usuários reclamando do mesmo problema estão parecendo com o decorrer do tempo.

De acordo com vários sites internacionais, mais casos de iPhones defeituosos estão surgindo, e dessa vez, eles não vêm apenas de países orientais. Os dois casos mais recentes vieram da Grécia e do Canadá, e em ambos, os usuários disseram que apenas conectaram o smartphone no carregador a noite e na manhã seguinte, encontraram a tela do aparelho descolada do corpo. As duas pessoas também afirmaram que estavam usando acessórios e cabos oficiais da Apple.
 
Novamente, nenhum relato de ferimentos feitos por este defeito foi encontrado, mas como provavelmente se trata de um problema causado por baterias defeituosas, todo cuidado é pouco. A Apple já reconheceu o problema e disse que está investigando, mas ainda não divulgou nenhuma informação oficial sobre como ela vai lidar com ele. Caso o seu iPhone 8 Plus sofra com este problema, a companhia recomenda que você o reporte, pare de usar o smartphone imediatamente e o leve até a assistência técnica autorizada mais próxima.
 
Mesmo com os novos casos, esse defeito de fabricação ainda é muito isolado. Dentre os milhões de iPhones 8 Plus vendidos nas últimas semanas em todo o mundo, apenas seis apresentaram problemas. Alguns especialistas até apontam para a possibilidade de que os aparelhos se partirem ao meio seja uma medida de precaução da Apple, já que isso poderia evitar que a bateria pegasse fogo em situações extremas.
Fonte: Tudocelular
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM