PayPal descontinuará apps para Windows Phone e BlackBerry
Um dos principais indícios de que uma plataforma está morrendo, é quando grandes desenvolvedores e empresas anunciam a interrupção do suporte ou atualização para aplicativos ou softwares presentes nela.

Uma das empresas que acabam de relatar a descontinuação de seu app em diversos sistemas foi o PayPal, que em uma postagem oficial em seu site, discorreu que a partir de 30 de junho não atualizará mais as versões para BlackBerry, Amazon Fire e Windows Phone.
 
Já sabemos que a BlackBerry resolveu pular de cabeça no Android, sistema operacional móvel da Google, desde o lançamento do BlackBerry PRIV, o primeiro smartphone da empresa rodando esta plataforma. O BlackBerry OS também já não conta mais com suporte de grandes apps como o WhatsApp e Facebook.
 
O Amazon Fire OS, que era parte do Amazon Fire Phone, um dos maiores fracassos de vendas na história da tecnologia — que levou a Amazon a uma nova estratégia de marketing, “assinando” alguns portáteis em vez de lança-los — assim como o próprio dispositivo, também já está morto, o que é uma pena para todos os usuários o adquiriram.
 
O Windows Phone, com sua singela participação de mercado, também está anda afugentando cada vez mais empresas e desenvolvedores, sendo o mais recente abandono à plataforma divulgado pelo Snapchat.
 
Para todas estas plataformas, os serviços continuarão funcionando normalmente através da versão web. Um dos motivos pelo PayPal deixar de prestar atualizações ao app nelas, seria o fato de não terem sequer 1% de market share; mantê-lo significaria investimentos caros à troco de um retorno precário.

Fonte: Tudocelular 


Serviços
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM


Serviços

Atendimento OnLine
Enviar...