Patch contra o Spectre para processadores Intel Broadwell e Haswell já está pronto

A Intel finalmente corrigiu o patch contra a vulnerabilidade Spectre para processadores das gerações Haswell e Broadwell e vai começar a lançar a atualização para os usuários finais. A notícia foi dada por meio da tabela de updates de desenvolvimento dos microcódigos que foi liberada pela empresa recentemente.

Os processadores das Haswell e Broadwell já haviam recebido a atualização em janeiro, porém, a Intel suspendeu o update e recomentou que os usuários não o baixassem após encontrar problemas técnicos.

Segundo a tabela, as atualizações estão prontas para os processadores Broadwell com identificação 50662, 50663, 50664, 40671, 406F1, 306D4 e 40671, e para as CPUs Haswell 306C3, 4066, 306F2, 40651 e 306C3.

No mês passado, a Intel lançou a correção estável contra o Spectre para os seus processadores Coffee Lake, Kaby Lake e Skylake que ainda não tinham sido atualizados, protegendo seus produtos mais modernos.

Os updates de segurança para as gerações anteriores, incluindo Sandy Bridge e Ivy Bridge, já estão nos planos da empresa ou em desenvolvimento, mas ainda não tem uma data de lançamento definida.

Fonte: Adrenaline

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by SuaInternet.COM

Atendimento OnLine
Enviar...